четверг, 14 июня 2018 г.

Cotações do corretor forex


Cotações Forex da TradingCharts.


CALENDÁRIO ECONÔMICO.


Artigos de Opções Binárias Cortesia de NADEX.


por Andrew Hecht / TFNN.


As ações continuam atraindo capital como ímãs. Afinal, três aumentos de taxas de juros do Fed Fed desde dezembro de 2018 só resultaram em uma taxa do Fed Funds de 1%. Dow at Record Highs: Como negociar com Risco Limitado.


por Gail Mercer / Fundador da TradersHelpDesk.


Muitos profissionais estão gritando para não entrar no mercado de ações, pois está em níveis recordes e uma antecipação é antecipada no futuro próximo Operações de Opção Binária Contrariana com o VIX abaixo de US $ 10.


por Tommy O'Brien / TFNN.


Tommy O'Brien / TFNN O Índice VIX, em algum momento referido como o índice de medo ou o indicador de medo, é uma representação da expectativa de volatilidade do mercado em um futuro próximo.


10 Classic Quotes Todos os comerciantes Forex devem saber sobre.


Ter uma estratégia rentável é apenas uma parte do que torna rentáveis ​​as negociações forex. A outra parte? Execução. Se você achar que está tendo problemas com sua mentalidade de negociação hoje, então esta lista é para você.


Eu escolhi os cérebros dos meus colegas FX-Men e pedi as melhores cotações comerciais que os inspiraram ou ajudaram a intensificar seu jogo comercial. Vamos dar uma olhada no top 10!


1. "Toda batalha é conquistada ou perdida antes de lutar" - Sun Tzu.


Todo comércio é uma batalha e as batalhas vencedoras requerem preparação. Como a incerteza é a única coisa certa sobre os mercados, você deve aprender a identificar os possíveis cenários e preparar contingências para eles. Ter planos para cada cenário provável aumenta suas chances de fechar seus negócios sem perdas.


2. "O jogo me ensinou o jogo. E não me poupou a vara ao ensinar. "- Jesse Livermore.


A melhor maneira de aprender sobre o jogo comercial é jogá-lo. Você pode ler os bajilhões de livros, inscrever-se para as aulas e conversar com um mentor por horas e horas e você ainda não será tão habilidoso quanto alguém que seguiu em frente e fez seu primeiro comércio.


Você deve pular na piscina e cometer seus próprios erros se quiser aprender sobre o mercado que você está negociando. Suas experiências não só garantirão que você não repita seus erros, mas também fará você confiar em seu próprio julgamento sobre os outros.


3. "O objetivo de um comerciante bem sucedido é fazer os melhores negócios. O dinheiro é secundário. "- Alexander Elder.


O comércio, como qualquer empreendimento de alto desempenho, requer habilidade, foco e disciplina. Aqueles que estão nele por dinheiro sozinho não são susceptíveis de se concentrar no processo de ser um bom comerciante. Concentre-se em ser um bom comerciante e o dinheiro seguirá.


4. "As corridas de casa de ontem não ganham os jogos de hoje" - Babe Ruth.


Todos os dias é um novo dia para comerciantes de forex. Só porque você vem ganhando negócios nos últimos dias não significa que seus próximos negócios também serão vencedores. O resultado de seus negócios passados, quer eles ganhassem ou perdessem, não afetaria a forma como você lida com suas próximas posições.


5. "perdedores perdedores médios" - Paul Tudor Jones.


Paul Tudor Jones, um dos maiores comerciantes da história, tem essa citação acima de sua mesa. Isso é para se avisar de não adicionar uma posição perdedora, especialmente porque você sempre pode voltar. Se você está desconfortável com sua posição perdedora, evite jogar mais dinheiro com isso.


6. "O risco vem de não saber o que você está fazendo." - Warren Buffett.


O gerenciamento de riscos é o que separa um comerciante de um jogador. Se você pesou os prós e os contras de uma idéia de comércio e você tem um plano de negociação no lugar, então você está simplesmente negociando o que você acredita serem chances favoráveis.


7. "Onde você quer estar está sempre no controle, nunca desejando, sempre negociando e sempre, antes de mais, proteger sua bunda" - Paul Tudor Jones.


Você sabe que você conseguiu bem seus riscos se você viveu para negociar por outro dia. Concentrar-se em ganhar dinheiro mostra sua ganância. Concentre-se em manter o que você tem enquanto desenvolve suas habilidades de negociação.


8. "A sorte é uma oportunidade de reunião de preparação." - Oprah.


Já percebeu como os comerciantes sempre "lucrativos" de forma consistente parecem ser? Embora eu não reduza a possibilidade de ter negócios "de sorte", é mais provável que os rentáveis ​​sejam rentáveis ​​porque aprenderam a se preparar para quando a oportunidade bate em suas portas.


9. "O maior risco não está a correr risco. Em um mundo que está mudando muito rapidamente, a única estratégia que é garantida para falhar não está assumindo riscos. "- Mark Zuckerberg.


Perder é tanto parte da negociação como ganhar. Simplificando, ganhar dinheiro na negociação forex implica assumir riscos. O melhor que você pode fazer é controlar seu risco, colocando ferramentas de gerenciamento de riscos rigorosas e sendo flexível em sua execução.


10. "Não é o mais forte ou o mais inteligente que irá sobreviver, mas aqueles que melhor gerenciam a mudança." - Charles Darwin.


Como a incerteza, a mudança também é constante nos mercados cambiais. Os métodos de negociação rentáveis ​​e as correlações de hoje podem não ser o que você recebe pips na próxima semana. Os comerciantes rentáveis ​​sabem como se adaptar a qualquer ambiente comercial.


É por esse lote de cotações comerciais inspiradoras! Você viu um em particular que fala mais do seu progresso comercial atual? Quais citações inspiradoras / mensagens estão motivando você hoje em dia? Não hesite em compartilhar!


A experiência é o que você obtém quando você não consegue o que deseja. Dan Stanford.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


Aprenda a negociar o mercado.


NIAL FULLER.


Comerciante profissional, autor e treinador comercial.


Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2018, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;


28 Motivational Quotes from Top Traders.


O comércio é muito parecido com andar de montanha russa. Embora obviamente seja divertido e emocionante, haverá momentos em que você se sente assustado, nervoso ou mesmo impotente. Quando esses tempos ruins chegam, é importante não entrar em pânico ou desistir. Uma coisa excelente a fazer durante esses momentos preocupantes é ler algumas citações motivacionais de comerciantes que estiveram em seus sapatos e conhecer o caminho para o sucesso.


Aqui estão 28 citações motivacionais que ajudarão a mantê-lo focado e no caminho para a negociação bem sucedida e # 8230;


1. "O dinheiro é feito sentado, não negociando." - Jesse Livermore.


2. "Ao longo da minha carreira financeira, presenciei continuamente exemplos de outras pessoas que conheci como arruinadas por uma falha em respeitar o risco. Se você não forçar o risco, isso irá levá-lo. "& # 8211; Larry Hite.


3. "A perda de perdas é o erro mais grave cometido pela maioria dos investidores". & # 8211; William O'Neil.


4. "[Michael Marcus - outro comerciante de topo] me ensinou uma outra coisa que é absolutamente crítica: você deve estar disposto a cometer erros regularmente; Não há nada de errado com isso. Michael me ensinou sobre fazer o seu melhor julgamento, estar errado, fazer o seu próximo julgamento, estar errado, fazer o seu terceiro melhor julgamento e depois dobrar o seu dinheiro. "& # 8211; Bruce Kovner.


5. "Esse comércio de algodão foi quase o dispendioso para mim. Foi nesse ponto que eu disse: 'Sr. Estúpido, por que arriscar tudo em um comércio? Por que não fazer sua vida uma busca da felicidade ao invés de dor? & # 8217; "& # 8211; Paul Tudor Jones.


6. "Os elementos da boa negociação são: (1) redução de perdas, (2) redução de perdas e (3) redução de perdas. Se você pode seguir estas três regras, você pode ter uma chance. "& # 8211; Ed Seykota.


7. "Quando eu me machucar no mercado, eu entendo o inferno. Não importa em tudo onde o mercado está sendo negociado. Eu simplesmente sai, porque acredito que, uma vez que você sofra do mercado, suas decisões serão muito menos objetivas do que são quando você está indo bem ... Se você ficar ao redor quando o mercado estiver severamente contra você, mais cedo ou mais tarde eles vão te levar para fora. "& # 8211; Randy McKay.


8. "Francamente, não vejo mercados; Eu vejo riscos, recompensas e dinheiro. "& # 8211; Larry Hite.


9. "Quando tornei um vencedor, eu disse:" Eu descobri, mas se eu estiver errado, estou saindo, porque eu quero salvar meu dinheiro e continuar com o próximo comércio. " 8217; "& # 8211; Marty Schwartz.


10. "Eu sempre defino meu risco, e eu não tenho que me preocupar com isso." & # 8211; Tony Saliba.


11. "A chave para o sucesso comercial é a disciplina emocional. Se a inteligência fosse a chave, haveria muito mais pessoas fazendo dinheiro negociando ... Eu sei que isso vai soar como um clichê, mas a única razão mais importante que as pessoas perdem dinheiro nos mercados financeiros é que eles não cortaram suas perdas baixas . "& # 8211; Victor Sperandeo.


12. "Eu acho que a psicologia do investimento é, de longe, o elemento mais importante, seguido pelo controle de risco, sendo a consideração menos importante a questão de onde você compra e vende." & # 8211; Tom Basso.


13. "Se eu tiver posições indo contra mim, eu entendo logo; Se eles estão indo para mim, eu os mantenho ... O controle de risco é a coisa mais importante na negociação. Se você tem uma posição perdedora que o deixa desconfortável, a solução é muito simples: saia, porque você sempre pode voltar. "& # 8211; Paul Tudor Jones.


14. "Aprendi cedo que não há nada de novo em Wall Street. Não pode haver porque a especulação é tão antiga quanto as colinas. O que quer que aconteça no mercado de ações hoje aconteceu antes e acontecerá novamente. Nunca esqueci isso. "- Jesse Livermore.


15. "Aprenda a tomar perdas. A coisa mais importante na obtenção de dinheiro não é deixar suas perdas sair da mão. "& # 8211; Marty Schwartz.


16. "O desejo de ação constante, independentemente das condições subjacentes, é responsável por muitas perdas em Wall Street, mesmo entre os profissionais, que sentem que devem levar algum dinheiro a casa todos os dias, como se estivessem trabalhando para salários regulares." - Jesse Livermore .


17. O objetivo de um comerciante bem sucedido é fazer os melhores negócios. O dinheiro é secundário. "- Alexander Elder.


18. "Aprendi ao longo dos anos que, após uma boa série de lucros nos mercados, é muito importante tirar alguns dias de folga como uma recompensa. A tendência natural é continuar empurrando até a raia terminar. Mas a experiência me ensinou que um descanso no meio da série pode muitas vezes estendê-lo. "& # 8211; Marty Schwartz.


19. "Continuo reduzindo o tamanho da minha negociação enquanto estiver perdendo ... As minhas técnicas de gerenciamento de dinheiro são extremamente conservadoras. Eu nunca arrisquei nada aproximando-me da quantidade total de dinheiro na minha conta, muito menos dos meus fundos totais ". & # 8211; Randy McKay.


20. "Neste negócio, se você é bom, você está certo seis vezes em dez. Você nunca terá o direito de nove vezes em dez. "- Peter Lynch.


21. "O que parece muito alto e arriscado para a maioria geralmente é maior e o que parece baixo e barato, em geral, é menor." - William O'Neil.


22. "Demora 20 anos para construir uma reputação e 5 minutos para arruiná-lo. Se você pensar sobre isso, você fará as coisas de maneira diferente. "- Warren Buffett.


23. "Ao investir, o que é confortável raramente é lucrativo" - Robert Arnott.


24. "Eu sempre estou pensando em perder dinheiro ao invés de ganhar dinheiro. Não se concentre em ganhar dinheiro, concentre-se em proteger o que você tem "- Paul Tudor Jones.


25. "Se você personaliza as perdas, não pode trocar." - Bruce Kovner.


26. "Não se concentre em ganhar dinheiro; se concentre em proteger o que você tem. "& # 8211; Paul Tudor Jones.


27. "Os mercados estão constantemente em estado de incerteza e o fluxo e o dinheiro são feitos descontando o óbvio e apostando no inesperado. "- George Soros.


28. "É fundamental para o crocodilo entender suas presas e saber onde procurá-lo e permanecer calmo e paciente até chegar. Como comerciantes, temos que saber como é a nossa vantagem comercial e onde procurá-lo e depois nos controlar o suficiente para não sobre-trocar antes de chegar. "- Nial Fuller.


Você conhece quaisquer outras boas cotações comerciais motivacionais? Deixe um comentário e me avise.


P. S. Se você estiver procurando por conselhos comerciais e orientação profissional, clique aqui.


Sobre a Nial Fuller.


Como comerciar como The & # 8216; Market Wizards & # 8217;


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


O comércio é Sobrevivência dos melhores - Você evoluirá ou morre?


36 Comentários Deixe um comentário.


& # 8220; Negociável rentável é uma missão na qual o herói está lutando contra si mesmo. & # 8221; DH.


É a batalha da mente travada por velas e não máquinas.


O comentário de Alexander Elder foi um que permaneceu fiel ao meu pensamento. Ele se hospedou no meu cérebro e toda vez que eu estava tentado a obter "a bordo" antes da minha configuração & # 8221; & # 8230 ;. Aprendi a pausar, então pergunte se esse comércio está pronto? E muitas vezes o preço se move através do & # 8220; percebido & # 8221; demanda a zona para encontrar a demanda mais baixa e verdadeira.


O outro comentário mais recente que eu achei ser verdade é este & # 8230; & # 8221; Não seja um dick head & amp; diddle no meio! & # 8221; Agora tenho esse em todas as minhas tabelas.


Obrigado Nial, pelas maravilhosas citações. Muitas vezes penso que um pequeno calendário de espirais de desktop para comerciantes com uma citação para o dia de todos esses feiticeiros seria muito benéfico em pregar a psique para muitos de nós.


Espero que você esteja melhorando, crescendo e dominando o que significa ser um doador! E apenas uma nota lateral para todos os novatos, confira Keyser Soze, Sam Seiden, Brendon Wendell, tudo encontrado no utube.


Obrigado novamente Nial & # 8230 ;.


Jim Paul disse: # 8220; Se você não se importa de estar errado no caminho para estar certo, você vai aprender muito! & # 8221;


Obrigado Nial para essas citações. mas sempre me digo e # 8221; QUANDO PERDER, DON & # 8217; T PERDE A LIÇÃO & # 8221 ;.


Embora Bruce Lee não fosse comerciante, senti que ele entendeu simplicidade. Ele disse uma vez: "Não tenho medo de um homem que tenha praticado mil pancadas uma vez, mas sim, temo a um homem que tenha praticado um chute mil vezes." # 8221; Como forex, dominar uma estratégia de cada vez aumenta a chance de sucesso. Obrigado Nial pelo seu mentor.


Sim, este é um dos meus comentários favoritos de Bruce, e agora vejo como isso pode se aplicar à negociação.


Eu realmente precisava deste artigo. Você fez isso de novo Neil, obrigado.


Como sempre inspirado.


no comércio, tentei vários indikator. Faço uma aventura e pensei que seria uma técnica de negociação lucrativa que outras pessoas não pensam nisso. O resultado hoje recebo um lucro robusto, no dia seguinte eu recebo uma perda maior, eu paro e penso em deixar o forex porque não pode ganhar dinheiro real. Este não é o futuro que eu quero. Reabrir um e-mail de Nial Fuller que não teve tempo de ler, vejo uma coisa positiva ter em mente um trader. if ver o mercado tem lucro e perda de dois lados quando um lucro, então, estamos felizes e perdemos nós sed. é errado e é uma aposta. deve ver o mercado que tem 2 momentos, os preços subiram e os preços baixos para que você possa tirar proveito e não esquecer o controle de risco. A ação do preço já conta. Obrigado mais completo e obrigado por todos os comerciantes.


Nial muito bom e você é verdadeiro mais completo!


Localização, Localização, Localização e # 8230;


Educação, Educação, Educação & # 8230;


Prática, Prática, Prática ...


Seja humilde & # 8211; uma estrela, não um garanhão ou garanhão.


Grande chamada Nial.!


Agradecemos sempre a Nial. & # 8220; Planeje o comércio, troque o plano & # 8221 ;. & # 8220; Melhor dinheiro perdido do que dinheiro perdido & # 8221 ;. & # 8220; O mercado sempre estará lá & # 8221 ;. & # 8220; Tudo o que podemos controlar é o risco & # 8221 ;. & # 8220; Localização, localização, localização & # 8221 ;. & # 8220; Price is the ultimate indicator & # 8221; & # 8230; e a & # 8220; 60/40 win / loss & # 8221; conceito que você ensina também. Fique bem!


Obrigado por essas citações. Eles sempre serão uma espécie de guias.


Obrigado Nial por compartilhar as cotações úteis!


& # 8220; Seu próximo comércio é o comércio mais importante de sua vida e # 8221; & # 8230; Lembre-se disso sempre.


Bom material Nial & # 8217; s, há todas as citações fantásticas que devem ser lidas todos os dias,


Eu tenho esse pequeno comentário na tela do meu computador.


& # 8220; Faça todo o esforço para trocar sua vantagem & # 8211; Então, aprenda a comercializá-lo sem esforço. & # 8221;


Vancouver, BC Canadá.


É muito insolente. Uma ótima lição para mim. MUITO OBRIGADO.


Muito boa citação e motivação de todos os lados, o que eu observo na negociação é que nós temos muito criador de ruído se você os ouvir, você perderá o seu caminho, portanto, troque com seu gráfico, não rumour. trend é seu amigo, quando você perde Saiba, quando você ganha, não esqueça!


Troque apenas se você puder se controlar e ser um com o mercado.


obrigado Nial. sua citação está resumindo tudo.


Respondendo a pergunta bc: diferença entre 24 e 26 é -2 & # 8230; :)


Obrigado Nial, isso definitivamente melhorará nossa negociação.


Disciplina!! Troque o plano.


Se você não começar a comercializar, você nunca entrará.


é apenas um ingrato ou um sb que odeia a verdade que não apreciará um quando ele o vir. Este artigo apontou isso.


2. aceitação do que você está vendo não segurando perdas por causa do que você paga.


3. valorize o que está à mão mais do que o que suas tripas lhe dizem está chegando.


4. muito importante pelo próprio Nial, procure uma maneira de entrar e sair. Se você tivesse conseguido, espere por isso. antes que não chegue comércio. se você ainda sente falta, ou seja, depois disso, não há comércio. (paciência). Em todos os meus agradecimentos, deixe-me acrescentar algo. para evitar o excesso de negociação, envolva-se com a discussão com outros comerciantes sobre o seu método vencedor sem a intenção de explorá-los. Para mim, eu venho ler artigos Nial e me preparar para ser nomeado um dos pro na História. meu nome também entrou na História como o melhor comerciante do mundo em março com o hotforex. Toda Glória a Deus que dá sabedoria e graças a Nial que motivou livremente aqueles de nós que sabem o que ganhamos neste site.


Oi Nial, excelentes cotações comerciais. Aqui está outro:


& # 8220; TRADE O QUE VOCE, & # 8230 ;. NÃO O QUE PENSA & # 8221;


Esse é um bom.


Excepcional! Uma brilhante coleção de citações. Obrigado por compartilhar o Nial! Descobrir seu trabalho é uma das melhores coisas que aconteceu para mim na minha carreira como gerente de dinheiro. Muito obrigado e continue com o excelente trabalho que você está fazendo!


Obrigado pelo seu desejo incansável de fazer um comerciante melhor de todos que entram em contato com seu blog.


Adore o cara em # 28 mate ;-)


Ótimo post, obrigado Nial, uma inspiração para comerciantes novos e antigos.


Obrigado Nial. Eu vou colar na minha sala de comércio.


Gerencie os riscos e os lucros vão cuidar de si mesmos.


Se você não pode perder, mais cedo ou mais tarde você levará a mãe de todas as perdas.


Ei, eu não consigo qual é a diferença entre 24 e 26?


Citações muito agradáveis ​​Nial. Obrigado :)


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.


Encontre-nos no Facebook.


Nial Fuller.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?


Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.


Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?


Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.


6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


6 dicas sobre como identificar a tendência em gráficos.


Nial Fuller.


Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.


Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.


Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.


Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)


Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.


& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.


Categorias.


Popular.


Categorias.


Postagens recentes.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)


Compare as cotações do Agente EUR / USD.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex e cryptocurrency não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para negociação propósitos. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.


A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.


Comparação de Forex Broker.


Procurando o melhor corretor online para ações, opções ou negociação FOREX? Os parceiros de publicidade da Nasdaq estão entre as melhores corretoras on-line do negócio e as listas abaixo fornecem um excelente ponto de partida na sua busca pelo corretor certo.


Descrição.


Links úteis.


Forex Broker 101.


Forex avançado.


Educação Forex.


Ferramentas de Forex.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Комментариев нет:

Отправить комментарий