суббота, 9 июня 2018 г.

Balcão de forex no aeroporto de bangalore


Aeroporto Internacional Bangalore Bengaluru (BLR)


Instalações e serviços.


(Bangalore, Índia)


O quarto aeroporto mais movimentado da Índia oferece instalações aeroportuárias suficientes. O aeroporto fica dentro dos limites da cidade e é um centro principal bem mantido para a parte sul da Índia. O aeroporto administra cerca de 45 voos todos os dias para todas as principais regiões da Índia, enquanto a Air India e a Indian Airlines operam vôos internacionais.


Mesas de informações do aeroporto.


Tel: +91 80 5288460; +91 80 5277944.


A chegada do balcão de informações de voos encontra-se no Terminal II. O contador do KSTDC (Tel: +91 80 5220501) também se encontra no Terminal II. Não só eles fornecem serviços confiáveis ​​de táxi, sua equipe amigável também lhe dará informações sobre a cidade ou outros tópicos relacionados a viagens. O contador KSTDC está ocupado 24 horas por dia.


Lojas, lojas isentas de impostos e de varejo.


Você encontrará uma variedade de lojas de varejo espalhadas pelos dois terminais. O PGA Tour Shop, Sunglass Hut, Newswatch e Talking Hands são algumas das lojas disponíveis. Comida e bebidas estão disponíveis no restaurante, snack bar ou das máquinas de café e chá. Não há compras duty-free no aeroporto.


Bars, Caf & # 233; s e restaurantes.


No Terminal I Departs Lounge, no piso térreo, existe um restaurante e um snack-bar. Os restaurantes servem comida indiana e internacional. Máquinas de venda automática de café e chá podem ser encontradas em todos os edifícios do terminal. Um pub de cerveja está localizado no terminal de partidas domésticas.


Câmbio, comunicações e instalações bancárias.


No Salão Internacional de Partidas e Chegadas há um serviço de câmbio em moeda estrangeira. O Banco Vijaya está localizado no Terminal de Chegadas Domésticas. A caixa eletrônico única do aeroporto pode ser encontrada em frente à entrada principal do aeroporto. Os serviços postais estão localizados no Terminal I Departures Lounge no piso térreo.


Negócios e instalações para conferências.


O Aeroporto Internacional de Bangalore (BLR) não fornece instalações de negócios suficientes. No entanto, muitos hotéis próximos oferecem excelentes instalações de negócios. Le-Meridien, Hotel Ashok e Windsor Manor são alguns dos estabelecimentos que oferecem serviços empresariais que estão localizados perto do aeroporto. Estes hotéis têm centros de negócios, bem como banquetes e salas de reuniões.


Instalações para deficientes.


Cadeiras de rodas estão disponíveis mediante solicitação e assistência para passageiros com deficiência física ou idosos.


Pesquisa de hotéis Sobre o aeroporto BLR Informações Aeroporto Hotéis História e informações Linhas aéreas e terminais Instalações do aeroporto Transporte Direções Aluguer de carro Viagens e transportes terrestres Estacionamento Informações da cidade O que visitar em Bangalore Bangalore Airport Maps Mapas climáticos e recursos meteorológicos Guia Disclaimer.


Aeroporto de Bangalore BLR.


&cópia de; TravelSmart Ltd: Guias de Aeroportos - Direitos autorais e Política de Privacidade 2000-2018.


Bangalore, Índia - Bangalore Aeroporto Internacional de Bengaluru (BLR) Instalações - 3/3/2018.


Atenção: ataque ao aeroporto de Bangalore.


Conselhos: se você receber a troca no aeroporto;


1) Descubra o que a taxa de câmbio total é ANTES de você realmente fazê-lo.


2) Certifique-se de que eles escrevem o total da troca precisa em seu recibo.


3) CONTATE a mudança na frente do caixa. muito importante.


4) Aumente o inferno se você for enganado. Não suporte como um verme sem espinhas sem dizer nada! Faça barulho como se fosse um italiano.


Nick-H View Public Visit Visite a página inicial do Nick-H! Encontrar Mais Posts por Nick-H Loud Noisy Bird.


A vida começa aarhar todos os dias.


navinkurian2002 Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de navinkurian2002 Maha Guru Member.


Faça barulho como um banglore também! endeda !!


Quero saber o que você sofre, e se você ousar sonhar em encontrar o anseio do seu coração.


barodian Ver Perfil público Encontrar Mais Posts de barodian Senior Member.


mary10 Ver Perfil público Encontrar Mais Posts de mary10 Conta Fechada.


Eu estava vindo no ônibus de Mysore, e peguei um rikshaw no "quot; overhead" junção quando o tráfego mysore entra em Bangalore. O motorista provavelmente pensou que eu nunca tinha estado em Bangalore antes e me levou para um circling drive-around, mais do dobro do tempo necessário para o meu destino e nós não estávamos nem a meio do caminho! Esse pedaço de trapaça na Índia fica velho e irritante. Eu tinha com ele e sua amnésia repentina de esquecer todo o inglês que ele falou bastante bem quando eu entrei no rikshaw. Pelo mercado da cidade e minha viagem ficando cada vez mais longa, comecei a levantar o inferno. Ele era realmente arrogante e desdenhoso. Eu então convidei um policial junto à estrada para me ajudar e expliquei minha situação. Muito calmamente, a polícia não disse nada além de "aguardar" enquanto os motoristas saíam do seu veículo com alegria e estavam zombando de mim e rindo e tentando "amigo" e obrigado ao policial parecendo convencido de que ele tomaria seu lado mais do que o meu.


Bem, a polícia foi até um carro estacionado no lado da estrada, com um oficial superior escondido atrás das janelas escuras. Parece que eles estavam em algum tipo de operação de picada!


Ah, sim, sou italiano, como você pode entender facilmente porque meu pobre enghish. Mas, em geral, não faço qualquer barulho. Bem, vou desembarcar no aeroporto de B'LORE em alguns meses. Como eu vou estar indo diretamente para Vellore, sem qualquer parada no B'LORE na cidade, eu gostaria de mudar muita moeda no aeroporto, evitando qualquer incômodo em Vellore.


Você poderia me dizer quanto valor você ganhou por seu dinheiro? Eu encontrei taxas de aeroporto de Delhi muito boas, mas não tenho experiência sobre o B'LORE.


Obrigado pela sua informação e desculpe pelos italianos ruidosos.


machadinha Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de machadinha Account Closed.


barodian Ver Perfil público Encontrar Mais Posts de barodian Senior Member.


mary10 Ver Perfil público Encontrar Mais Posts de mary10 Conta Fechada.


Ah, sim, sou italiano, como você pode entender facilmente porque meu pobre enghish. Mas, em geral, não faço qualquer barulho. Bem, vou desembarcar no aeroporto de B'LORE em alguns meses. Como eu vou estar indo diretamente para Vellore, sem qualquer parada no B'LORE na cidade, eu gostaria de mudar muita moeda no aeroporto, evitando qualquer incômodo em Vellore.


Você poderia me dizer quanto valor você ganhou por seu dinheiro? Eu encontrei taxas de aeroporto de Delhi muito boas, mas não tenho experiência sobre o B'LORE.


Obrigado pela sua informação e desculpe pelos italianos ruidosos.


A taxa de câmbio no aeroporto é bastante normal. Mas você precisa calcular no quadro postado o que é a taxa e exatamente o quanto você deve colocar para que você não seja enganado. Eu e alguns outros viajantes perderam cerca de Rs 1000-1500 CADA UM no golpe do aeroporto pelos funcionários do banco. Se eu voltar para Bangalore, certamente vou ter tempo para denunciá-los à polícia para que eles saibam que isso não é aceitável.


Outra fraude é muito comum quando você sai da Índia. Muitos passageiros com quem falei disseram que isso aconteceu com eles e também eu passei por isso sempre (no aeroporto de Bangalore): deixando a Índia, você deve passar pela segurança. Muitas vezes, uma verificação do corpo é feita em você atrás de uma cortina sozinha com uma "segurança" oficial. Bem, muitas vezes, neste controle, o segurança irá exigir ou tentar tirar dinheiro ou objetos de valor de você ou tentar intimidá-lo. Não fique preocupado, entrou em pânico ou ameaçe se fizerem isso, mas levante sua voz e diga que você irá denunciá-los se eles não pararem. Eles vão voltar.


Eater View Public Profile Encontrar Mais Posts por eater Senior Member.


mary10 Ver Perfil público Encontrar Mais Posts de mary10 Conta Fechada.


Eu amo isso. e concorde com 100%.


Ha, ha! No entanto, é verdade que o sistema está ficando cada vez melhor em relação a rikshaws. Aquele em que você escreve seu nome e obtenha seu endereço informatizado antecipadamente, parece dissuadi-los e não dar nenhum problema para um viajante.


Serena Ver perfil público Visite a página inicial da Serena! Encontrar Mais Posts de Serena Senior Member.


2) Certifique-se de que eles escrevem o total da troca precisa em seu recibo.


3) CONTATE a mudança na frente do caixa. muito importante.


4) Aumente o inferno se você for enganado. Não suporte como um verme sem espinhas sem dizer nada! Faça barulho como se fosse um italiano.


Informação do banco / ATM do aeroporto de Bangalore.


Eu ficaria grato por qualquer informação sobre a disponibilidade de serviços bancários ou caixas eletrônicos nas chegadas internacionais ou na área de partidas domésticas do aeroporto.


Eu já olhei para o site do aeroporto, e não há nada que eu possa ver em relação aos bancos como uma opção listada, e eles também não aparecem na lista de lojas.


Obrigado pela ajuda.


Eu vim através de Bangalore ontem no lado doméstico. Estou certo de que vi um gabinete de câmbio Centrum antes de ter que passar pela segurança. Talvez alguém possa confirmar.


Houve uma consulta semelhante em algum momento, espero que isso ajude.


Quando você sair, ao lado do café noir você tem 2 ou 3 caixas eletrônicos Kotak. Então, isso não é um problema.


Passado pelo aeroporto de Bangalore ontem. Existem alguns caixas eletrônicos e um balcão de forex Centrum na área de partidas domésticas perto do tribunal de alimentação.


Obrigado por suas respostas, todos.


Agradeço também à MG por corroborar o que Igirl pensou ter notado.


Então, apenas para um esclarecimento completo, essas instalações na área de partidas estão todas além da segurança, do lado do ar, e não do lado da terra antes de registrar / colocar bagagem?


O antigo tópico ligado ao próprio site do aeroporto, que mostra um mapa da área de partidas tanto para o internacional como para o doméstico. Não parece haver mapas para ambas as áreas de chegada, então os comentários que estão são caixas eletrônicos fora do prédio não faz sentido porque você não pode ver onde exatamente fora do prédio do terminal seria no caminho da forma como é representado. Além disso, estranhamente, embora em outros lugares do site do aeroporto diga que existem 2 lounges na área de partidas domésticas, nem são mostrados no mapa (e são para as partidas internacionais!).


Não posso dizer sobre instalações terrestres, porque eu estava em trânsito e não saí do terminal.


Eu estou bem com as instalações sendo lado do ar, só precisava de esclarecimentos sobre onde procurar por eles!


Mais uma vez, obrigado.


Informação do banco / ATM do aeroporto de Bangalore - Fórum Bengaluru.


Câmbio em Bangalore Airport.


Bangalore conhecido como 'Garden City' e 'Silicon Valley of India' é a maior atração para viajantes em todo o mundo. Com a sua magnificência, Bangalore recebe uma grande população para a bela cidade, especialmente aqueles que desejam uma boa experiência de compra. Bangalore também é o lugar do sonho para os candidatos a emprego, especialmente aqueles no setor de TI. O Aeroporto Internacional de Kempegowda é o principal aeroporto que atende a população da cidade de Bengaluru, que é o meio de viagem mais confortável e rápido.


O crescente número de visitantes, nativos e estrangeiros, aumentou a demanda de câmbio em Bangalore. A maioria dos visitantes realiza a troca de moeda durante o seu caminho para o aeroporto no Aeroporto Internacional de Kempegowda, facilitando os negociantes de câmbio para estabelecer suas filiais na zona do aeroporto. Se você está tendo alguma necessidade imediata de troca de moeda, aproveite o melhor serviço da sua agência de intercâmbio nos Emirados Árabes Unidos para serviços personalizados ou do Aeroporto Internacional de Kempegowda, em Bangalore.


Para qualquer requisito de troca de moeda urgente, visite as agências do Exchange Bangalore dos Emirados Árabes Unidos e obtenha um ótimo negócio para o dia. UAE Exchange sendo o RBI O revendedor autorizado fornece troca de moeda instantânea para as melhores taxas de mercado em Bangalore. Para mais informações, entre em contato com 180030001555 / visite uaeexchangeindia.


Troca de dinheiro perto do aeroporto de Bangalore.


UAE Exchange & amp; Financial Services Ltd. N. G 12 & amp; 13, Ground Floor, North Block, Manipal Center, Dickenson Road, Bangalore - 560042.


UAE Exchange & amp; Financial Services Ltd. No: 20/233, primeiro andar, Torres Manandi, 9ª estrada principal, terceiro bloco Jaya Nagar, Bangalore-560011.


UAE Exchange & amp; Financial Services Ltd. Complexo NSN, 94/1 1ª cruz, perto de Ganga Nagar Bus Stand Ganga Nagar, R T Nagar Post, Bangalore -560032.


UAE Exchange & amp; Financial Services Ltd. No. 27, Nehu Road Kullappa Circle Kamanahalli Bangalore-560 084.


UAE Exchange & amp; Financial Services Ltd. Site No. 21, Shop No. 3 & amp; 4 Primeiro andar, M. T.K Reddy Complexo Outer Ring Road Junction Marathahalli Bangalore-560 037.


UAE Exchange & amp; Financial Services Ltd. Building No. 16, 2nd Floor SM Road, T Dasrahally Post perto de Jalahalli Cross Bangalore Karnataka-560 035.


Forex e Transporte no Aeroporto de Bangalore - Fórum Bengaluru.


Navegue pelos fóruns. Tudo.


Eu irei viajar para a BLR nos EUA nos próximos dias. Flying Air India - (Newark - Mumbai - Bengaluru). Eu não tenho nenhuma moeda indiana comigo e não sou capaz de converter qualquer moeda nos EUA agora. Precisa de ajuda sobre as consultas abaixo. Não tenho pistas sobre o aeroporto de Bengaluru porque esta será a minha primeira vez lá.


1. Temos contadores Forex / Travelex no aeroporto de Bengaluru nos terminais domésticos?


2. Temos balcões de táxis pré-pagos que recebem o cartão de crédito internacional Visa?


3. Vayu Vajra é a melhor maneira de chegar a Indiranagar e posso comprar bilhetes em balcões de um aeroporto? Eu vi uma nota no site do aeroporto que diz aceitar pagamentos de crédito. Alguém sabe se eles aceitam cartões de crédito internacionais?


Um destino mencionado nesta publicação.


4 respostas a este tópico.


1. Não tinha muita certeza sobre a chegada domestoica. Daí eu liguei para o aeroporto agora para verificar, mas não consegui chegar. Vou tentar a manhã se você quiser.


2. O táxi regular não é pré-pago. Você paga enquanto uma vez o deixa cair. Há um prémio pré-pago, mas isso será super caro, e nem muitos preferem isso.


3. Sim, o contador na estação de ônibus aceita cartão de crédito. É um cartão VISA / MASTER habilitado para transações internacionais. Então eles devem ser aceitos. Mas, não há ônibus direto para Indiranagar. Se você tiver bagagem, será um pouco difícil de passar por dois ônibus, e a segunda etapa não terá a classe de serviço como o ônibus que você recebe do aeroporto.


Muito obrigado. Acabei de notar que eles têm um número WhatsApp no ​​site do aeroporto. Foi capaz de confirmar que eles têm um contador de Forex no terminal doméstico. Isso é um grande alívio.


Meu cartão de crédito é um cartão VISA habilitado para Transações internacionais. Mas o cartão é emitido por um banco dos EUA. Então eu não tinha certeza de como isso funciona. Nunca tive que tentar isso antes. KIAS-4 passa pelo lugar que preciso ir. Então, se eles pegarem o cartão VISA para pagamento, eu poderia chegar ao meu destino.


Oh, ok, então há um é isso. Eu acho que é chamado como CENTRUM. Não é possível garantir 100% no cartão bancário dos EUA, nunca tentou ou experimentou. De qualquer forma, espero que você obtenha algum dinheiro também no forex para o bilhete de ônibus no caso, ou se não, também esteja preparado para retirar alguns do ATM no aeroporto.


Ok, o KIAS-4 passa pela Indiranagar. Inicialmente, adivinhei uma parte diferente de Indiranagar, que não tem a rota do ônibus do aeroporto, pede desculpas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий